Maira Santos pela primeira vez no Brasil: “O público brasileiro é muito receptivo”

Maira Santos pela primeira vez no Brasil: “O público brasileiro é muito receptivo”

- in Entrevistas, Notícias

Uma das grandes promessas do stand up comedy em Moçambique, Maira Santos, está no Brasil, concretamente em São Paulo, desde o dia 02 de março, onde está a representar o país nas casas de “Stand Up” e pretende ficar até ao fim do mês.

Ao tomar conhecimento sobre a viagem da Maira Santos, a Moz Entretenimento entrou em contacto com a comunicadora e humorista,  que revelou o objectivo que lhe fez chegar até ao “País do Samba”.

O propósito da minha viagem foi de vir fazer stand up no Brasil, levar a bandeira moçambicana, representar o meu país e fazer entender ao público brasileiro que nós existimos, e que temos muita influência sobre o conteúdo brasileiro.” – revelou Maira Santos, realçando que o público moçambicano sente-se identificado com a linguagem de stand up que os brasileiros fazem e estar lá é uma realização pessoal que engloba os humoristas moçambicanos. 

Tomando em consideração o objecto da viagem, Maira contou que já teve oportunidades de fazer shows  no Teatro Gazeta, Hilários e no Comedy Sampa, que, segundo ela, tiveram uma boa recepção, pois o público brasileiro sai de casa preparado para os eventos de Stand Up e também são muito receptivos.

Para além de shows, Maira Santos vai participar no programa “The Noite com Danilo Gentili” e mostrou-se honrada por isso, pois vai abrir muitas oportunidades para ela e para os humoristas moçambicanos. 

“É uma grande realização, porque é um programa de comédia para a TV aberta e para mim significa muito, porque vai dar um “up” na minha carreira como humorista, e vai dar muitas oportunidades aos humoristas que estão também em Moçambique” – explicou.

Maira Santos, dona de uma talento inconfundível, que comandava o programa  “Stand Up Comedy” da TV Sucesso, disse também que já fez muito intercâmbio com humoristas brasileiros, tais como Lopes (Pitolo da GLOBO), Pedro, Agra, Thiago Ventura, Jordan, Cara e algumas mulheres famosas dentro da APA Danubia Mas.

Para finalizar, questionamos se poderia viver no Brasil, e sem pensar muito, Maira, respondeu dizendo que é complicado, pois o que lhe levou lá foi mais por causa da experiência para poder desenvolver e melhorar, por isso, não sabe se pode aceitar o convite de viver naquele país.

Veja algumas fotos:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.