“Mãe África” e o título da nova música do rapper Imparidade Bove

“Mãe África” e o título da nova música do rapper Imparidade Bove

- in Notícias

O rapper moçambicano, Imparidade Bove, irá lançar no próximo dia 5 de agosto, a sua nova música intitulada “Mãe África”.

A música “Mãe África” conta com participação de Stelio Novella e Visonico, e foi produzida por Billy Ray no Amazing Box.

Em termos de conteúdo, este tema fala da cultura africana, que tem vindo a perder peso aos poucos na nossa sociedade, conforme argumenta o próprio rapper Imparidade Bove:

Estamos numa época onde já não se transmite a nossa bela cultura, devido às novas tecnologias etc. Então em via disso, vimos recordar da importância da mesma e nossa dança cultural etc.” – contou o rapper ao Moz Entretenimento.

A música “Mãe África” estará disponível a partir desta quinta-feira, 5 de agosto, em várias plataformas digitais.

Saiba um pouco mais sobre Imparidade Bove

António Estêvão Bove, mais conhecido pelo seu nome artístico Imparidade Bove, é um rapper moçambicano nascido a 30 de Julho de 1991, na Cidade Matola.

Imparidade Bove fez o ensino primário na Escola Primária Completa da Matola C e o ensino secundário na Escola Secundária da Machava Sede, e está a frequentar o curso de Direito na Universidade Wutivi.

O seu gosto pela música brotou cedo, especificamente pelo rap, escutando muito as músicas de ValeteAzagaia. Foi por incentivo dos membros do grupo Hip-Hop Master’s, nomeadamente Fish (que já não faz parte do grupo), Sipa e Idôneo, que Impartidade Bove começou a compor, tendo começado a levar a música a sério em 2007.

Impartidade Bove inspira-se em artistas como Calejado, Valete e Azagaia, sendo que o seu maior sonho é ter o devido reconhecimento do público.

No futuro, Bove gostaria de trabalhar com  os rappers Azagaia, CFK e Nikel.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *