M Rádio Valoriza os Direitos do autor e paga os músicos

M Rádio Valoriza os Direitos do autor e paga os músicos

- in Notícias

Por: José Xpião

Aconteu ontem (10/12), na capital do país, Maputo, o evento para a formalização da parceria entre os artistas e a M Rádio, trata-se de um memorando assinado entre as partes com objectivo de difundir músicas, porém, pagas pela estação radiofónica.

A iniciativa surge no contexto da valorização da produção artística, bem como o respeito pelos direitos do autor, assim, a M Rádio torna-se no primeiro órgão radiofónico a nível nacional com esta prática.

Vários artistas foram convidados para testemunhar este facto histórico no entretenimento moçambicano, entre eles, soam os renomados:

1. Justino Ubakka;

2. Humberto Luís;

3. Liloca;

4. Anita Macuacua;

5. Dama do Bling;

6. Lizha James;

7. Valdemiro José;

8. DJ Ardiles;

9. Lourena Nhate;

10. Marlene;

11. Neyma Alfredo;

12. Bander;

13. Kloro;

14. Irmãos Baronete

15. Mimae.

16. Mr Bow

Numa fase inicial estes são os músicos que vão se beneficiar desta iniciativa, não escondem a sua alegria por fazer parte, pelo que, exaltam, agradecem e apoiam de braços abertos.

Recorde que, M Rádio é uma estação privada, recém criada, encontra-se na capital moçambicana, Maputo, com quadro jovem de colaboradores, programas dinâmicos e uma boa interação com os ouvintes e internautas, através das redes sociais e chamadas telefónicas.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *