Lukie: “Neste ano, gostaria de fazer uma música com a minha mãe”

Lukie: “Neste ano, gostaria de fazer uma música com a minha mãe”

- in Entrevistas, Notícias

A cantora Lukie é conhecida pela sua voz inconfundível e também por ter uma identidade própria nos seus trabalhos, que têm ganhado mais seguidores dia após dia, nas suas redes sociais e os números de visualizações têm crescido no Youtube.

Diante disso, a Moz Entretenimento conversou com Lukie para dar a conhecer aos seus fãs e ao público em geral, como foi o seu ano de 2021 e, por sua vez, a mesma respondeu dizendo que foi muito produtivo, pois lançou o seu primeiro álbum e ganhou mais espaço e reconhecimento na indústria da música moçambicana e internacional.

Ao longo da conversa, a cantora revelou que, em 2021, atingiu os seus objectivos e o que se orgulha de ter feito foi o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, porque era o seu sonho desde criança.

Para 2022, Lukie vai lançar uma EP, que vai contar com 6 faixas musicais, 3 vídeo clipes no mínimo e a mesma garantiu que vai caprichar e espera um feedback positivo por parte dos seus fãs. Mais adiante, a cantora revelou que o seu grande sonho para este ano é trabalhar com muitos artistas internacionais como a cantora angolana, Yola Semedo, pois é muito fã dela desde criança. 

Como forma de encerramento, Lukie revelou que tem uma relação muito forte com a família, por isso, neste ano, gostaria de gravar uma música com a mãe, porque para além dela ter dom de cantar, é uma das pessoas que a incentiva muito na carreira.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.