Lizha James: Uma mulher de muita garra e que agarrou os projectos do seu marido, o saudoso Bang

Lizha James: Uma mulher de muita garra e que agarrou os projectos do seu marido, o saudoso Bang

- in Opinião

No início deste ano, eu e Daniel tivemos um meeting com a (mana) Lizha James e, naquela época, ela ainda estava de luto (vestia roupas pretas), mas trazia aquele sorriso lindo que lhe caracteriza. 

O que me deixou impressionado foi o objecto da reunião, porque pude ver o outro lado dela, além da música e beleza. Vi uma mulher forte, determinada e guerreira. Ela disse que não tinha dinheiro, mas pretendia continuar com a parceria que nós (Moz Entretenimento) tínhamos com Bang e dar gás nas coisas, citando alguns projectos que incluíam o lançamento da série “Nakufeva” e o crescimento da StrongLive TV (canal fundado por Bang). Aceitámos a proposta.

Uma coisa que também achei interessante foi o facto de saber que Bang sempre fazia questão dela estar envolvida e a par de tudo que fazia, por isso, ela sabia mais ou menos quais caminhos trilhar. Isso fez-me entender o motivo pelo qual alguns homens de negócios trabalham lado a lado com as parceiras.

Na verdade, aquela reunião foi só um exemplo de tantas reuniões que ela teve com outras pessoas, de modo a reactivar as conexões do marido e agarrar fortemente os seus projectos.

Eu saí daquele lugar com pelo menos duas questões: Será que vou encontrar uma parceira que se interessa tanto pelas minhas coisas? Caso encontre, será que dará continuidade? Bom, até agora, não tenho as respostas (mas também não faz tanto tempo assim rsrsrs).

Meses depois, realizou-se a gala de lançamento da série Nakufeva, ao estilo da Bang Entretenimento, a StrongLive TV entrou nas plataformas da Multichoice e tem vindo a crescer mais desde que Lizha James assumiu a “Cadeira do Boss”, Bang. 

Parabéns, Lizha!

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *