Por: Jeremias Gotine
Pela primeira vez, Moçambique acolhe competitividade de beleza e sensualidade no mundo de entretenimento em votação num programa de televisão.
A votação para eleição da mulher mais sexy de Moçambique, surge após a cantora e Influenciadora digital angolana, Neide Sofia ter sido eleita a mulher mais sexy de Angola pelos telespectadores e internautas do canal Zap Viva, em especial no programa “Mundo Vip”.
Dygo Boy abordou o assunto no seu programa “Atracções” na TV Miramar, e de seguida implementou o mesmo concurso na tarde de ontem, quinta-feira (21).
Sem perder mais tempo, os telespectadores e internautas ligados ao programa deixaram os seus votos através da página oficial da TV Miramar, no Facebook.
Lizha James é o nome mais comentado, seguindo a diva da marrabenta, Neyma e em terceiro lugar a cantora Zav.
Facebook Comments