Lizha James fala da sua “relação” com Matias Damásio

Lizha James fala da sua “relação” com Matias Damásio

- in Notícias

No fim de 2022, Lizha James esteve em Angola para participar no evento denominado “Especial Fim de Ano by Matias Damásio”, onde cantou e encantou com seus temas e não só. As imagens da sua actuação viralizaram nas redes sociais, principalmente na parte onde fazia dueto com Matias Damásio, que era o anfitrião do evento. Neste contexto, muitas pessoas levantaram suposições e outras enalteceram a amizade destes artistas que são de países irmãos. 

No âmbito do referido concerto, Lizha James concedeu uma entrevista ao Jornal Angolano de Artes e Letras, na qual falou da sua carreira e descreveu a sua relação com Matias Damásio como uma amizade pura, que começou devido ao Bang, seu falecido esposo.

Olha, o Matias Damasio era amigo do Bang e continua a ser do resto da família” – descreveu Lizha James, acrescentando que é por isso que o artista teve a abertura de escrever a sua música intitulada “Fonte de luz”:

Damásio fez esta música com um sentimento especial e eu interpretei com outro grande sentimento, por tudo que ele (Bang) fez durante estes meus vinte e cinco anos de carreira.” 

Na mesma entrevista, Lizha destacou que há muita facilidade de comunicação com Matias Damásio, assim como outros artistas angolanos, tais como Anselmo Ralph e Ary, e um respeito e uma irmandade muito grande entre os artistas moçambicanos e angolanos.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *