Aconteceu hoje (22) em Joanesburgo (África do Sul), no Ticketpro a cerimónia de entrega dos prémios do MTV África Music Awards (MAMA) 2016, onde Lizha James e Messias Maricoa não conseguiram trazer os prémios para Moçambique.
Messias Maricoa perdeu o prémio para Jam Prayzan do Zimbabué na categoria “Escolha dos Ouvintes (Listener’s Choice), o zimbabueano conseguiu “aniquilar” mais de 17 artistas africanos.
Por sua vez, Lizha James perdeu o prémio para o cantor angolano C4 Pedro na categoria de “Melhor Artista da Lusofonia” que derrubou também outros artistas da Lusofonia como Nelson Freitas, Preto Show e NGA.
Recorde-se que recentemente Lizha James perdeu o prémio de ”Melhor Artista da África Austral” para Chikune da Namibia, no African Magazine Awards (Afrimma) 2016.
pop mafas
será que o musicos moçambicano perderam pela razao da nossa língua,ou a falta do apoio dos fãns deles?
Orlando Guerra
Razão : falta de apoio dos fãs.
Quanta música de língua estrangeira escutamos e nem sequer percebemos o que diz mas gostamos de calhar pela melodia, ritmo e/ou género!
Vamos mudar
Amunik
puxa não sabia k Yanick Afroman tem essas qualidades
Salomão Pola Francisco
Olá Amunik, meu nome é Salomão e sou Angolano e com muito respeito penetrei aqui no vosso site para comentar acerca desta situação… o que queres dizer com isso? de Yannick ter essas qualidades, ou seja, acabaste de ouvir alguma música dele…