Liloca nega ter roubado Mr. Bow da Lurdes e garante que Bawito era dela há tempos

Liloca nega ter roubado Mr. Bow da Lurdes e garante que Bawito era dela há tempos

- in Notícias

Foi em 2016, que o relacionamento do cantor e compositor Mr. Bow e a empreendora, Maria de Lurdes Patrício, conheceu o seu fim, seguindo o novo relacionamento de Bowito e Liloca, assumido publicamente no programa Moçambique Em Concerto, apresentado por Gabriel Júnior, mas a história ainda agita as plataformas de comunicação.

Apesar de tantas provocações por parte de internautas, à pessoa da cantora Liloca, esta, nunca tinha respondido, contudo, no dia 22 de Abril, a cena mudou, brutalmente.

De acordo com a apresentadora Boneca Barbie, uma internauta usou a caixa de comentários, numa publicação da “Boss Lady” para acusá-la de roubar marido alheio e a “Poderosa” decidiu soltar o verbo e responder com os seguintes dizeres, apresentados por Boneca Barbie, em pleno programa “Batidas”, ao lado de Puto Aires.

“Querida, eu não roubei marido de ninguém! Marido não se rouba, se o teu marido te abandonar e ir casar com a “Jéssica”, deves saber que ele não era teu, você é que perdeu o tempo o marido da Jessica.” “Por isso parem de julgar o que não sabem. BAWITO já era meu marido mas eu não sabia, a LURDES não tem culpa pois ela também não sabia que o marido não era dela”. Respondeu a Liloca.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *