Lica Sebastião, Sónia Sultuane e Jesse Jane transformam cálices em obras de arte na 2ª edição da Arte no Cálice

Lica Sebastião, Sónia Sultuane e Jesse Jane transformam cálices em obras de arte na 2ª edição da Arte no Cálice

- in Notícias

No dia 7 de outubro, a Galeria Kulungwana, no CFM de Maputo, acolheu a apresentação da colecção de cálices apaixonantes e exclusivos, interpretados pela visão de 3 talentosas artistas moçambicanas, nomeadamente, Lica Sebastião, Sónia Sultuane e Jesse Jane, onde cada cálice foi transformado numa obra de arte, no âmbito da 2ª edição da Arte no Cálice, pertencente a Stella Artois.

De acordo com o comunicado de imprensa enviado à Moz Entretenimento, as obras de arte estão expostas e são vendidas em restaurantes da cidade de Maputo, em fins-de-semana distintos, estando acessíveis a todo o público onde, por cada cálice vendido, a Stella Artois irá triplicar o valor da venda, revertendo a 100 % a favor das artistas.

Segundo Kátia Mutombene, Brand Manager da CDM, citada no documento em nossa posse:

este é um projecto especial para nós. Na primeira edição, contámos com nomes como Carmen Muianga, Reinata Sadimba e Taíla Carrilho e os resultados foram fantásticos. Para além da venda dos cálices, conseguimos o objectivo principal, que foi divulgar e dar a conhecer tanto as artistas, como as suas artes“.

A Stella Artois tem uma forte e intrínseca ligação à arte, não só em Moçambique, mas um pouco por todo o mundo, promovendo artistas e projectos de forma ímpar.

Queremos que o público em geral possa tanto ter acesso à componente estética e conhecimento das nossas artistas, assim como possa, ao mesmo tempo, adquirir uma peça de arte por um valor simbólico, sabendo que no fundo estão também a ajudar as artistas” finaliza Kátia.

Estas acções estarão em vigor até ao dia 4 de Dezembro, em 3 restaurantes da cidade de Maputo, anunciados no website do projecto que é: https://www.artenocalice.com

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *