O rapper moçambicano, Laylizy, lançou nesta Segunda-feira, 29 de Março, a campanha “BlackOut Tuesday“, como forma de solidariedade ao distrito de Palma, na Província de Cabo Delgado, que sofreu ataques terroristas, recentemente, causando vítimas mortais.
O rapper faz lembrar que autrora, fizemos um “Blackout Tuesday” a quando da morte do americano (George Floyd), endereçando todas as nossas forças à equipa americana e é chegada a hora de honramos os nossos, portando convida os jovens e os demais a postarem uma imagem preta nas redes sociais amanhã, Terça-feira (30.03), como forma de remeter energias positivas às vítimas de Palma.
Palma é um dos 17 distritos daquela Província nortenha do país e conta com cerca de 52 mil habitantes, que praticamente afugentam-se dos seus lares e postos de trabalhos devido aos insurgentes que plantam o mal e desespero aos nossos irmãos, amigos e familiares.
Facebook Comments