Laquino Fonseca pede desculpas ao Gabriel Júnior

Laquino Fonseca pede desculpas ao Gabriel Júnior

- in Notícias

Por: José Xpião

É manhã de Sexta-feira, hoje, em Moçambique, Maputo, dia fresco e de chuva amena, o relógio marcava 8:45 minutos quando o actor, Laquino Fonseca postava uma sequência de vídeos no seu status do WhatsApp.

Faço este vídeo, e, serei directo, Gabriel, Gabriel Júnior, eu recebi a tua mensagem, respeito, tens toda razão sim, não leve a peito, estava num programa de entretenimento, me perguntaram algo, respondi assim ao alto, peço desculpas“, disse o actor.

Durante o vídeo, Laquino, mostrou-se arrependido pelo que teria proferido em relação a pessoa do apresentador, empresário e deputado da Assembleia da República pela bancada da FRELIMO, Gabriel Júnior.

Peço desculpas, tu és meu irmão mais velho, representas a família moçambicana, o resto é o de menos, não tenho YouTube, mas tenho Facebook, e as pessoas levam as nossas declarações e fazem o que elas entendem, não tenho nada contra ti peço desculpas“. Reforçou o seu depoimento.

Recorde, Laquino Fonseca, disse no programa “Celebridades” da Strong Live TV, em Junho do presente ano que, Gabriel Júnior era falso, fingido, e com grau de superioridade infantil.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *