King Levi fala sobre o nascimento da sua filha: “Foram muitas tentativas e falhas, orações e mais, para conseguirmos ter a Loa”

King Levi fala sobre o nascimento da sua filha: “Foram muitas tentativas e falhas, orações e mais, para conseguirmos ter a Loa”

- in Entrevistas, Notícias

Nasceu, ontem, quarta-feira (16), num dos hospitais privados da cidade de Maputo, às 11:30H, a menina Loa, filha de King Levi e Bárbara Loforte.

Depois que King Levi divulgou a notícia, nas suas redes sociais, a Moz Entretenimento entrou em contacto com o influencer, para poder saber mais sobre a experiência de ser pai de “segunda viagem”.

Levi, uma das figuras mais influentes no mundo da moda em Moçambique, começou por explicar como se sente, neste momento, com a chegada de mais um membro na sua família, que há muito tempo era esperado pelo casal:

Tivemos o nosso primeiro filho, Ian King, há quase 10 anos, foram muitas tentativas e falhas, orações e mais, para, finalmente, conseguirmos ter a Loa, esta alegria e constelação de emoções não tem preço. Tudo acontece no Tempo de Deus.” – explicou King Levi.

O CEO da Kld Agency revelou à nossa equipa que ele e a sua esposa não têm planos de ter mais um filho, pois já estão satisfeitos com a Loa e o Ian.

Quando foi questionado sobre a forma como o primeiro filho recebeu a notícia que terá uma irmã, Levi respondeu dizendo que Lan foi a pessoa que mais deu forças para não desistir de dar-lhe uma  “irmãzinha”.

Levi explica ainda que, após o nascimento da Loa, correu para buscar  Ian na escola e quando lhe deu a notícia, os dois se abraçaram e ficaram de joelhos a chorar.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *