Quando o assunto é o estilo afro pop, no nosso país temos óptimos representantes e um deles é o cantor e compositor Killua Rafael, conhecido na indústria da música moçambicana pelas suas letras que tocam os corações.
Depois de notar que as músicas do Killua, tais como “Lirandzo Rha Mutxai“, “Uswete” e “Tlhelela“, estão a receber um bom feedback por parte do público, principalmente nas redes sociais, o Moz Entretenimento decidiu entrar em contacto com o cantor e o mesmo revelou que está satisfeito com o resultado que tem tido e gostaria de chegar no topo, e ser um artista de renome.
Mesmo com o sucesso, a vida não tem sido um “Mar de Rosas” para Killua, por isso, o cantor aproveitou a oportunidade para falar das dificuldades que vem enfrentando nesses poucos anos no mundo da música.
“As minhas maiores dificuldades são: a falta de patrocínio, e o facto ser sabotado por blogueiros, isso é triste.” explica o cantor dizendo o seguinte “…os blogueiros não sabem as dificuldades que enfrento para gravar uma música e a pessoa depois disponibiliza no Facebook, YouTube, entre outros canais, só para ganhar likes. Isso chega a dar vontade de desistir porque ninguém gosta de ser sabotado.”
Furioso com a situação, o cantor disse que nunca pediu para os blogueiros publicarem os seus trabalhos, pois sempre procurou expandir as suas músicas de forma individual.
É do conhecimento de todos que o conceito de artista na nossa sociedade ainda é muito marginalizado, e a família tem uma conotação negativa quando um membro escolhe a vida artística, mas as coisas já estão a mudar com o sucesso que ele está a fazer.
Mas mesmo com esta situação, Killua diz que sente que o seu trabalho está a ser reconhecido, e revela que já começou a facturar com a música, e pretende ganhar muito mais para ter uma vida estável.
View this post on Instagram
Facebook Comments