Kamané Kamas e Guyzelh Ramos passam a servir Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE)

Kamané Kamas e Guyzelh Ramos passam a servir Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE)

- in Notícias

Na última quinta-feira, 14 de julho, a Associação Nacional de Jovens Empresários, conhecida também pelas iniciais ANJE, apresentou novos rostos que vão a ocupar as cadeiras de embaixadores e presidentes de algumas áreas.

Desta forma, Carlos Hama, mais conhecido pelo nome artístico Kamané Kamas, leva destaque ao ser empossado como Presidente do Pelouro da Cultura. Por sua vez, Guyzelh Ramos apresentado como Embaixador da ANJE em Angola.

Para além desses nomes comuns, têm mais quadros que foram empossados, nomeadamente, Alexandre Magalhães para o cargo de Embaixador da ANJE no Brasil, Wilma Bastias para Embaixadora da ANJE em Portugal e Ilhas Maurícias, e Eldorado Massinge para Embaixador da ANJE nos EUA – Estados Unidos da América.

“Pela Cultura, pela Juventude, e por tudo que merecemos, conto com cada um de vocês para mudarmos esse cenário da cultura”, disse Kamané.

De acordo com ANJE, a nomeação deste elenco é feita na sequência da assinatura de memorandos de entendimento com as associações empresariais nos Estados Unidos da América, Brasil, Portugal e Angola com vista a tornar a agremiação cada vez mais dinâmica e eficaz no seu papel para o desenvolvimento da economia nacional.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *