Kamané diz que Vilanculos é o Melhor Destino Turístico de África

Kamané diz que Vilanculos é o Melhor Destino Turístico de África

- in Notícias

Ontem, terça-feira (13), o cantor e influencer moçambicano, Kamané Kamas, usou as suas redes sociais para partilhar a sua opinião sobre a cidade de Vilanculos, na província de Inhambane, dizendo que é o Melhor Destino Turístico de África.

Kamané partilhou algumas fotografias nas quais está acompanhado de duas figuras que dispensam apresentações, mas o que chamou atenção foi o facto de ter afirmado que Moçambique tem o Melhor Destino Turístico de África, que é Vilanculos.

Para sustentar a sua afirmação, Kamané escreveu: 

Melhor destino turístico de África pertence à Vilankulo. Das figuras que representam esse destino cobiçado, onde o Príncipe Harry esteve a duas semanas antes da minha chegada, o presidente do município e um dos empresários jovens mais dinâmicos dessa região iluminada de Moçambique, tivemos um super encontro nesta manhã em benefício da Cultura, do Turismo e muito mais. Por um Moçambique melhor, cá estou eu para vos servir”.

Refere-se que Yassin Amuji, através da Associação de Turismo de Vilankulo, na qual é Presidente, conseguiu projectar a imagem daquele ponto do país, fazendo com que atingisse diversos quadrantes do mundo, tornando-se num dos destinos turísticos preferidos por milhares de viajantes e investidores.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *