Kaká Machava fala sobre como foi criar o Fã Clube do Dygo Boy

Kaká Machava fala sobre como foi criar o Fã Clube do Dygo Boy

- in Notícias

Por: Killo Bizzo

São vários os artistas que são a favor da criação de um fã clube, pois acreditam que este tipo de movimento alavanca a carreira de qualquer fazedor da arte. Por sua vez, esta é a forma que os integrantes destes fã clubes encontram para mostrar o seu amor pelo ídolo, podendo ter a chance de conhece-lo melhor e pessoalmente.

Em Moçambique, Dygo Boy é um dos artistas que possui um fã clube forte e activo. Assim sendo, nós, Moz Entretenimento, conversámos com Kaká Machava, criadora e líder do fã clube do rapper, de modo a sabermos como nasceu e funciona o movimento.

Enquanto conversávamos com a líder, procurámos saber como foi criar o fã clube do Dygo Boy e fazer com que tenha o sucesso notório nas redes sociais e, por sua vez, a mesma respondeu o seguinte:

Eu admiro muito a ele, desde adolescente. Minha ideia foi juntar todos verdadeiros fãs dele, como eu.

Depois de vários fracassos, em 2016, criei um movimento que se destacou e, até hoje, é o que todos estão a ver.

Não foi difícil, pois ele já acompanhava o movimento nas minhas redes sociais e sempre dava aquela força, dia após dia. Começámos basicamente sendo 150 membros no grupo do Whatsapp.” – explicou Kaká.

Por causa dos fracassos enfrentados, Kaká aprendeu, finalmente, boas estratégias de liderança e de como fazer com que este fã clube se tornasse num sucesso.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *