Kadabra MC e seus fãs insatisfeitos com o novo programa de Puto Aires

Kadabra MC e seus fãs insatisfeitos com o novo programa de Puto Aires

Por: Jeremias Gotine 

Tempo depois, com o “Alta Tensão” fora do ar, o apresentador Puto Aires regressa às telas da TVM com um novo programa designado “Encontros da Malta“.

Mas a abordagem desse programa estreado ontem, quinta-feira (19/11) na televisão mãe, não agradou a todos, como é o caso do rapper e gladiador das batalhas de rap, Kadabra MC que usou as suas redes sociais para manifestar o seu triste sentimento:

“Mano Aires, o que devemos fazer para te devolverem o Alta Tensão de origem?” perguntou o mestre do improviso e continuou.

“Aquele que repavamos a vontade e os promotores lutavam por 30 segundos no ar?” deixou essa questão em jeito de recordações dos momentos marcantes.

“Aquele Alta Tensão onde eu fiz o melhor freestyle em uma televisão moçambicana pedido a Nair em casamento!!!” Concluiu o rapper, lembrando esse episódio que marcou vários telespectadores da TVM naquela altura.

Em seguida os fãs de Kadabra MC, também apreciadores do trabalho de Aires Cossa assim como da TVM, mostraram a sua insatisfação baseando-se no cenário que não é grande coisa, olhando para revolução das TV’s nos últimos tempos, a abordagem de programação também não combina com Puto Aires, segundo os mesmos apreciadores.

Em todo o caso, Kadabra MC e seus fãs não se conformam com a nova linhagem de Puto Aires e preferem o programa Alta Tensão, que movimentava milhões de moçambicanos.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *