K9 e DJ Júnior condenam as reclamações do público devido apagão do Facebook, WhatsApp e Instagram

K9 e DJ Júnior condenam as reclamações do público devido apagão do Facebook, WhatsApp e Instagram

- in Notícias

Os artistas moçambicanos, K9 e DJ Júnior, usaram as redes sociais para reagirem ao apagão mundial do Facebook, WhatsApp e Instagram.

Ontem, 04 de outubro, as três maiores redes sociais pertencentes ao magnata do mundo digital, Mark Zuckerberg, saíram do ar, cortando qualquer conexão entre seus bilhões de usuários. E logo depois do restabelecimento os internautas começaram a trocar opiniões e os artistas, DJ Júnior e K9 decidiram intervir, escrevendo o seguinte:

Os chineses usam “WeChat”, nós como não gostamos dos nossos produtos afrikanos, preferimos chorar a espera dos “donos” do mundo resolverem, enquanto temos rede social de Guyzelh Ramos aqui em Moz. Os “colonos” fazem isso para poderem correr com a rede secreta de segurança com mais eficácia/eficiência e fazerem das suas.” – escreveu K9.

Mais do que reclamar de termos ficado sem Facebook, WhatsApp e Instagram temos de Reaprender a viver sem estes vícios. Perdemos muito tempo e saúde nas redes sócias e esquecemos de viver!!!” –escreveu DJ Júnior.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *