Juvêncio Luyiz humilha uma fonte de Fred Jossias “…sou empresário e não estou falido…”

Juvêncio Luyiz humilha uma fonte de Fred Jossias “…sou empresário e não estou falido…”

- in Notícias

juvencio luyiz

Uma fonte do apresentador Fred Jossias, manteve contacto telefónico ao vivo nesta sexta-feira (13), em anonimato, relatando que o cantor e compositor moçambicano, Juvêncio Luyiz, encontra-se em Moçambique há sensivelmente quatro meses, mas não dá as caras porque mudou de nacionalidade e já é oficialmente um português, ainda mais está divorciado, falido, e renegado pela sua família, tanto que passa mais tempo confinado/escondido numa residência da sua nova suposta namorada no bairro de Kongolote, em Maputo.

Para surpresa de todos, enquanto o “Rei dos Beefs”, estava em linha com sua fonte, Juvêncio Luyiz invadiu os estúdios da TTV, e entrou em directo no “Show Do Fred”, para rebater as acusações, o quanto antes.

Luyiz disse estar de férias em Moçambique, como tem feito quase sempre, e está a morar na casa sua cunhada. Revelou também que fechou uma das suas empresas (loja de roupas), devido à crise financeira mundial, causada pela pandemia da COVID-19, entretanto ficou com duas empresas, e ainda continua sendo um empresário de nível três, para dizer que não está falido.

Sobre o divórcio, o cantor esclareceu que está separado desde Fevereiro de 2021, mas ainda não está oficialmente separado da mãe da sua filha. Contudo, para pipocar ao mais alto nível, Luyiz exibiu o seu bilhete de identidade (BI), moçambicano e provou que não mudou de nacionalidade moçambicana apesar de estar a viver em Portugal há (07) sete anos. E para terminar, o artista frisou que enquanto estava em Portugal, pagou as propinas escolares dos seus irmãos e todos estão formados, e não há razões de ser renegado pela família.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *