Justino Ubakka faz uma retrospectiva do seu 2022 e revela planos para 2023

Justino Ubakka faz uma retrospectiva do seu 2022 e revela planos para 2023

- in Entrevistas, Notícias

Recentemente, o cantor moçambicano, Justino Ubakka, concedeu uma entrevista exclusiva à Moz Entretenimento, na qual contou como foi o seu ano de 2022 e revelou alguns planos para 2023.

Para começar, Ubakka disse que avalia de forma positiva o seu 2022, porque conseguiu alcançar os seus objectivos e, felizmente, está a terminar bem o ano, pois as suas últimas músicas estão a ser bem recebidas pelo público.

Em termos de agenda, Ubakka revelou que fez muitas serenas e actuou em tantos casamentos que até perdeu a noção do número total de eventos deste género em que ele foi protagonista neste ano.

Falando sobre as serenatas, o cantor contou-nos que as mulheres são as que mais o solicitaram para que faça as mesmas para os seus parceiros, sendo que cada um reage da sua maneira.

Para o próximo ano, Ubakka revelou que irá lançar o “Sunangai IV, Pai das Crianças”, justificando que o título é porque, agora, ele é pai de duas crianças. No que diz respeito à parte da produção, o “Mestre dos Casamentos” disse que irá trabalhar com Danger Boil e Ellputo.

Veja a seguir a entrevista completa:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *