Jorge Ribeiro volta à casa com olhos de alegria, satisfação e elogios

Jorge Ribeiro volta à casa com olhos de alegria, satisfação e elogios

- in Notícias, Televisão

Por: José Carlos Xpião 

O renomado apresentador moçambicano, Jorge Ribeiro, estreou ontem (10), o seu programa “Jovens em Acção”, na TVM, um espaço de entretenimento que combina várias rubricas, desde música, dança, brindes, conversa e interacção com os telespectadores.

A entrada de Ribeiro foi antecedida por alguns trechos antigos que mostravam a sua trajetória na Televisão Pública, foram momentos registados há mais de 20 anos, nos tempos das “vacas magras”.

A volta do filho a casa foi vista pelos seus colegas com olhos de alegria, satisfação, elogios, encorajamento, mimos e depoimentos, os apresentadores Éder Mário e Neyd Marília foram alguns dos que rasgaram boas palavras para receber o Ribeiro.

Com o seu carisma e animação, Ribeiro entrou em acção a dançar acompanhado de bailarinos profissionais, o chão reclamava de passos mágicos, bem executados pelos jovens no palco.

Na sequência, Hot Blaze, “Negro Chato” alinhou-se ao calor, afinal a música de abertura foi sua ao lado do rapper Hernani da Silva, e porque as linhas foram abertas para a participação da audiência, o primeiro telespectador foi Nelson, a partir de Pemba, assim começava a história do “Jovens em Acção”.

Recorde que Jorge Ribeiro está no mundo da comunicação e cultura há mais de 20 anos, mas a sua performance continua estruturada como nos primórdios da sua carreira.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *