Jorge Matavel rasga elogios ao Tio Paulo pela sua primeira música

Jorge Matavel rasga elogios ao Tio Paulo pela sua primeira música

- in Notícias

Por: José Xpião

O apresentador e jornalista da TV Miramar, Jorge Matavel, a cara do “Balanço Geral“, rasgou elogios hoje (30/12), no seu programa ao Tio Paulo, esposo da Melancia de Moz.

Na sequência do lançamento da sua primeiríssima música, intitulada “Dzanwanwa“, Tio Paulo, vem recebendo reações de todos os tipos, desde espanto, irritação, satisfação, elogios e gozação.

Por sua vez, Jorge Matavel, ao dançar a música com rosto alegre, rematou:

Tio Paulo fechou o ano, eu não sabia que cantava, e nem sei como é que pensou no título, dzanwanwa“.

Importa referir que, a faixa musical supracitada foi lançada ontem (29), no programa “Atracções”, da TV Miramar, segundo a composição, retrata o amor de um esposo para a sua esposa.

Tio Paulo é esposo da cantora, bailarina e compositora, Melancia de Moz, e tudo indica que, o novo cantor moçambicano declara o seu amor para a sua amada.

Lembre que, “tio Paulo” recebe ataques sucessivos por parte de internautas, é chamado de “corno, matreco, idiota, tapado, cornudo, palhaço e papagaio”.

Quando todos pensavam que o ano terminaria com “Yaba Buluku, “Story of my life“, e outras músicas vistas como “hit’s” para o réveillon, veio tio Paulo, com “Dzanwanwa” e está agitar as redes sociais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *