Joel Williams fala da sua experiência na cadeia e diz que a comida é boa e saudável

Joel Williams fala da sua experiência na cadeia e diz que a comida é boa e saudável

- in Notícias

O polémico profeta Joel Williams contou nesta quarta-feira (29/04), um pouco daquilo que foi a sua experiência no estabelecimento penitenciário de máxima segurança, designado “BO”.

Tudo aconteceu na live do Dygo Boy, na sua página do Facebook, onde Joel Williams teve uma pequena conversa telefónica com o rapper, falando um pouco da sua “estadia” na cadeia.

Dygo começou por questionar como era a alimentação do profeta na B.O, visto que ele está acostumado a outro nível de vida, e este respondeu dizendo que comia mais a comida de casa, mas salientou que os pratos de feijão e peixe confeccionados na cadeia são gostosos e saudáveis.

Joel Williams aproveitou a live para dizer que nem todos que estão na cadeia são criminosos, alguns apenas cometeram falhas, e o tempo em que esteve lá serviu de aprendizagem e aproveitou para pregar a palavra de Deus e converter algumas pessoas.

Tomando em conta a situação actual que o mundo enfrenta devido a pandemia da Covid-19, Joel Williams contou ainda que na cadeia foram tomadas várias medidas de prevenção.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *