Jeremias Gotine: “Boneca Barbie vira saco de pancadas para os convidados do programa Batidas”

Jeremias Gotine: “Boneca Barbie vira saco de pancadas para os convidados do programa Batidas”

- in Opinião

Desde que foi lhe dada a oportunidade de colaborar na Televisão Sucesso, exclusivamente no programa do entretenimento “Batidas”, Boneca Barbie nunca mais foi a mesma.

Aquela Barbie que não levava desaforos para casa, a saudosa “Venenosa”, já está igual a seleção nacional de futebol, “MAMBAS” sem veneno, que qualquer um passa por cima como se fosse uma determinada ponte rumo ao sucesso.

Boneca Barbie virou um saco de pancadas para os convidados do “Batidas”, pois quando alguém está de mau humor despeja tudo na cara da Barbie, sem justa causa, tal como aconteceu com Anita Macuacua, Camille Taftak e Narciso Paulo.

O caso de Narciso, foi testemunhado na edição de terça-feira (11), onde a Barbie discordava com a história da música do artista, onde dá seu parecer ao afirmar que algumas mulheres ficam no lar em troca de bens materiais, como se as mulheres não fossem vítimas dessas acções também.

Mas Narciso agrediu verbalmente a apresentadora e por um algum momento referiu a mesma que não tem conduta, além de “cuspir na cara” dizendo que ela não é proprietária da TV Sucesso, abordagens essas que não fazem nenhum sentido, quanto ao comentário da Barbie.

Clique aqui para baixar o aplicativo M-Toca e escutar as músicas de artistas moçambicanos em exclusivo

Facebook Comments

2 Comments

  1. Pareces um fã da Barbie. Não percebeste de que forma começou, se tivesses percebido não estarias a defende-la.

  2. Guraque Zubair

    Não entendo o Raciocínio da Barbie. Não vejo ela como apresentadora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.