Jeckcy abre o coração e agradece ao seu esposo Dygo Boy pelo companheirismo durante a gravidez

Jeckcy abre o coração e agradece ao seu esposo Dygo Boy pelo companheirismo durante a gravidez

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine 

Jeckcy explorou a sua conta de Instagram, na tarde desta quarta-feira (23), para partilhar os momentos vividos ao lado do seu esposo Dygo Boy, durante os 09 meses da gravidez.

Desta já passamos a citar a mensagem: “Eu poderia escolher 157960 dentre as inúmeras fotos que temos tirado diariamente desde o nascimento do nosso filho, mas nenhuma seria suficiente para expressar a minha GRATIDÃO por teres sido tão parceiro ao longo destes últimos meses”. Iniciou com a sua declaração a Jeckcy.

Em seguida digitou “Foram 9 meses que estivemos os dois grávidos, que passamos por muito juntos e eu vi em ti a minha maior fortaleza, o meu maior refúgio, a minha maior certeza.” Apontou o seu maior suporte, a cantora.

Continuo tocando os dias de hoje, desde o nascimento do filho “o nosso filho nasceu e juntos concretizamos mais um sonho e Deus na sua infinita graça sempre nos abençoou e presenteou-nos com o presente mais lindo de Natal que algum dia poderíamos ter pedido: o nosso amado filho. Quantos sonhos? Quantos planos? Quantas noites a sonhar e a imaginar o rosto e cada detalhe dele?” Disse e continuou.

Tem sido constante nos últimos dias ouvir-te dizer: “Amor, tenho muito orgulho de ti, obrigada pelo nosso príncipe” mas acredita eu tenho MUITO mais orgulho e gratidão por tudo que tens feito pela nossa família, por mim. Por não te cansares, não caíres, não desanimares, não fracassares, não desistires de nada quando assunto é: família.

Não sei de onde buscas tanta força para segurar o barco e nunca deixar naufragar, e mesmo assim sempre conseguir dizer: “Amor, está tudo bem. Não te preocupes com nada.” Concluiu a artista mostrando que o Madoda é um esposo presente e carinhoso.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *