Jay Kim regressa aos palcos como figura de cartaz na Suiça

Jay Kim regressa aos palcos como figura de cartaz na Suiça

- in Eventos, Notícias

O músico, compositor e produtor moçambicano, Jay Kim, regressou aos palcos como figura de cartaz de um espectáculo realizado no último sábado (09), no La Bomba Club, em Lausanne, Suíça, após um longo período sem a realização de eventos naquele país europeu devido às restrições impostas pela COVID-19.

Segundo uma nota enviada ao Moz Entretenimento, o show foi preparado ao mínimo detalhe tanto à nível de produção, quanto à nível de performance e sem colocar em causa as medidas de prevenção que visam minimizar casos da COVID-19.

A mesma fonte indica que o evento foi uma oportunidade para o músico partilhar alguns trabalhos novos,  cujos lançamentos oficiais estão marcados para breve.

Jay Kim subiu ao palco dentro do espírito das festividades do Dia da Paz, 04 de Outubro, celebrado anualmente em Moçambique, uma efeméride que marca o fim da guerra civil no país.

Entretanto, com o aliviamento das medidas de restrições em alguns estados, já há negociações entre o músico e alguns promotores para que este possa actuar em breve, concretamente em Portugal, país responsável pela sua primeira internacionalização.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *