Jay Argh fecha a Caixa Preta da CSV Agência

Jay Argh fecha a Caixa Preta da CSV Agência

- in Música, Notícias, Videos

O rapper moçambicano, Jay Argh, fechou na última quinta-feira, 22 de julho, a primeira temporada do projecto “Black Box-Contadores de Histórias” com o vídeo clipe da música intitulada “Ladrão”.

A BLACK BOX é um projecto criado pela CSV Agência (label responsável, actualmente, pelo agenciamento do rapper) com o intuito de lançar conteúdo audiovisual para músicas sem videoclipes oficiais, levando ao público um contacto com histórias que fazem parte do dia-a-dia,  e traz o Jay Argh ao vídeo o depoimento de um ladrão que olha para a actividade igual a uma outra profissão, e se começa do roubo mais pequeno ao mais alto e só termina quando é encarcerado ou morto. 

A composição é do próprio artista e a produção musical do Jxnny Lorvx, sendo que na direcção criativa esteve o rapper, Gift Sumane, Greci Chembeze e Telton Simbine.

O primeiro capítulo do projecto BLACK BOX foi a música “Escolha Errada” da Yadah Angel seguido por “Sou Criança” do Sany Violas.

Jay Arghh é membro fundador da boysband New Joint e encontra-se, actualmente, igual aos outros integrantes, na construção de uma carreira solo contando nesse trajecto com dois projectos discográficos lançados (Lótus e Yasuke) dos quais se estão, respectivamente, os sucessos “Carlitos”, “Boa Life”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *