“Já mostrei muito o meu lado sexy, agora, quero mostrar que canto mesmo de verdade” – Lukie

“Já mostrei muito o meu lado sexy, agora, quero mostrar que canto mesmo de verdade” – Lukie

- in Entrevistas, Notícias

Dona de uma voz inconfundível, a cantora Lukie ficou conhecida por publicar fotos sensuais nas redes sociais, principalmente no Instagram, mas de repente parou de fazer isso e assumiu uma outra postura.

Em conversa com a Moz Entretenimento, Lukie falou da necessidade de se explorar todas as versões que uma pessoa tem e disse que, agora, quer mostrar que canta realmente.

Já mostrei muito o lado sexy, agora, quero mostrar que canto mesmo de verdade” – afirmou, acrescentando que até pode publicar uma foto de biquíni quando estiver na praia, mas já não é com aquela frequência de antes, que fazia “parar” a Internet em Moçambique. 

Para além de querer mostrar mais o seu talento musical, a cantora disse que o facto de ter assumido a sua relação também contribuiu muito para esta mudança de ser e estar. Quem acompanha a Lukie nas redes sociais, pode ver que ela publica muitas fotos com o seu amado e fotos menos sensuais.

Ao longo da nossa conversa, Lukie também disse que não se pode normalizar assédio nas redes sociais ou qualquer outro fórum e aconselhou as mulheres a denunciarem nas pessoas próximas ou até na polícia.

Veja a entrevista na íntegra a seguir:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *