“Já fui excluído em tudo e ser banido da televisão é um alívio” – Ivo Mahel

“Já fui excluído em tudo e ser banido da televisão é um alívio” – Ivo Mahel

- in Notícias, Televisão

Por: Jeremias Gotine 

Já não se fala em mais nada nas plataformas digitais em Moçambique, para além dos “cachês” que alguns cantores impõem por sua aparição nos programas televisivos.

Após Ivo Mahel ter afirmado que de agora em diante passa a cobrar um valor de 50 mil meticais para fazer-se presente em canais televisivos, o apresentador Fred Jossias não deixou em branco e usou o seu espaço de antena, na Segunda-feira (05), para relatar que o seu canal (Tua TV) ainda é novo no mercado e não tem fundos suficientes para atender o pedido de Mahel, portando o cantor está banido daquela instituição de comunicação.

Logo em seguida, Mahel não piscou o olho, e entrou em directo no seu Facebook, para reagir aos pronunciamentos do “Rei dos Beefs” descrevendo que “já foi colocado de lado, imensas vezes, por cobrar aquilo que é de direito”.

O momento em que o artista actua numa televisão, é relativo a um evento, e deveria sair com um cachê, visto que as televisões tendem a facturar com audiência, que submetem as suas publicidades.

Mahel diz não ter medo de ser banido das televisões, tanto que é um alívio para si e acrescenta que seria um “tiro nas costas”, se fosse banido do mercado da música, porque sobrevive dessa arte.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *