“Ivo Mahel perdeu toda a credibilidade construída por anos”- Jeremias Gotine

“Ivo Mahel perdeu toda a credibilidade construída por anos”- Jeremias Gotine

- in Opinião

Por: Jeremias Gotine 

Como não é uma carta aberta, não irei saudar, mas sinta-se cumprimentado e vamos debruçar sobre o nosso artista Ivo Mahel, que sinceramente deixa a desejar.

No tempo das “vacas gordas”, quando os artistas moçambicanos não tinham espaço de conviver com os seus seguidores, diariamente, a credibilidade e respeito mútuo era o que nota-se sempre que se cruzassem nos eventos e tal, porém tudo veio a mudar quando os artistas e os mesmos seguidores começaram a ter acesso a internet (redes sociais) e consequentemente um está cada vez mais próximo do outro, sem respeitar o processo (…).

Falando particularmente do Mahel, este artista tem usado de forma abusiva as redes sociais, principalmente o Facebook, partilhando conteúdos que aos olhos de muitos, não têm crédito nenhum e justificando assuntos banais, que deveriam terminar nos bastidores.

Cerca de três vezes, por meio dessas redes sociais, Ivo já anunciou o seu distanciamento ao mundo da música moçambicana e em contrapartida aparecendo em alerta do seu regresso. Em Novembro de ano passado, 2020, não foi diferente, mas até então, não disponibilizou nenhuma música.

Hoje, tudo o que Ivo Mahel partilha nas mídias é tido como “meme” e para a surpresa de muitos, recentemente voltou a tocar no assunto do seu momento em que trocou olhares com a estrela americana “Beyoncé”, algo que sinceramente lhe fez ganhar nomes, isso para não falar das fotos que aparece coberto de lama, alegando ser “Hulk de Moz”.

Outros casos mais recentes, estão relacionados com o seu estado de saúde; Disse Mahel que não fará mais lives no seu Facebook, porque não dão dinheiro, pouco tempo depois, rematou que não fará lives estrangeiras, por sinal onde tinha algum rendimento, pois está ficando com voz ronca, deixando os seus seguidores sem perceber o que realmente estava a acontecer com o emblemático artista.

Ontem, Terça-feira (30.03), Mahel divulgou que tivera testado positivo da Covid-19, mas já está recuperado, ficando apenas com algumas sequelas por controlar, mas o que chamou mais atenção, é que alguns internautas não deram a mínima, mesmo tratando-se de uma doença que tem ceifado vidas em diversos cantos do mundo, dando a entender que Ivo Mahel perdeu toda a credibilidade construída por anos.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *