Isaura Nyusi endereça mensagem de conforto a Lizha James

Isaura Nyusi endereça mensagem de conforto a Lizha James

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine 

A Primeira Dama da República de Moçambique, Isaura Nyusi, usou a sua página oficial de Facebook, nesta quarta-feira (14), para solidarizar-se com a cantora Lizha James e toda a comunidade moçambicana que está de luto, devido o desaparecimento físico do empresário moçambicano Adelson Mourinho, mais conhecido por Bang, vítima de doença.

Veja a seguir a mensagem na íntegra:

“Em meu nome próprio, da minha família, da Organização da Mulher Moçambicana e quadros do Gabinete que dirijo, manifestamos a nossa solidariedade à nossa irmã Elisa Lisete James Humbane – Lizha James e familiares pela perda irreparável do seu ente querido esposo, pai e filho Adelson Roberto Rassul José Mourinho. Nossas profundas condolências neste período de choque e amargura.

Entendemos que as nossas palavras não apaziguam a dor de uma perda tão avassaladora, mas, não podemos deixar de proporcionar o conforto e consolo que se deve dar em situações como estas.

Oremos para que Deus possa amenizar a angústia vivida neste período de luto e active em nossas memórias acalentadas o orgulho solene que deve ser vosso e de todos nós, pelo Adelson Mourinho- Bang que deu o seu contributo valioso na edificação do altar da liberdade da nossa cultura em Moçambique e além fronteiras.

Muita da utilidade cultural prometida por ele para o País, para muitos jovens, esperança para si mesmo e para os outros, raramente foi tão repentinamente destruída, como sentimos com a sua morte súbita .

Cientes de que não seja uma intromissão na santidade de sua tristeza, tomo a liberdade de dirigir esta homenagem em memória do nosso jovem parceiro amigo, corajoso e de virtudes visionárias.

Que Deus lhe dê o eterno descanso. Paz à sua alma.”

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *