Internauta arrasa cunhado da Liloca e diz não ter nada a temer

Internauta arrasa cunhado da Liloca e diz não ter nada a temer

- in Notícias

Actualmente é comum ver inúmeros comentários virados a “memes ou piadas”, nas redes sociais, principalmente nas publicações das figuras públicas, que em algum momento os ídolo perdem controle e respondem brutalmente aos fãs.

Nesta semana a cantora Liloca partilhou imagens do lobolo da sua irmã mais nova, Nay Naira, onde uma internauta comentou: “Ardichir, pelo menos, vais deixar de se envolver com filhas alheias, nesta zona, assim como nas viaturas“.

Em menos de 24 horas, o cunhado da Liloca, Ardichir, meteu uma queixa na 22ª esquadra na cidade de maputo, julgando aquele comentário como “calúnia“, e Dalila foi notificada a comparecer na subunidade policial acima citada, nesta quarta-feira (09), quando o relógio marcar 10h00 em Moçambique, a fim de prestar declarações que lhe dizem respeito.

Por sua vez, a internauta usou o seu perfil de facebook, na noite desta terça-feira (05), para deixar um sentimento sobre o processo. (“Eu falei na maior inocência e ele veio a minha casa a pedir para eu pagar os comentários. Não vejo a necessidade de me mandarem as fotos de intimação no WhatsApp, eu não tenho nada temer).

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *