Humorista Válter Danone, de 6 anos de idade, acusado de banalizar a PRM

Humorista Válter Danone, de 6 anos de idade, acusado de banalizar a PRM

- in Notícias

Nesta terça-feira (29), os moçambicanos foram surpreendidos por uma nota judicial envolvendo o pequeno comediante, Válter Danone, dos seus seis anos (6) anos de idade devido a um vídeo humorístico divulgado nas suas redes sociais.

A informação foi veiculada pela Soico Televisão, às 19h58, no Jornal da Noite, destacando que Válter Danone é acusado de banalizar a Polícia da República de Moçambique (PRM), depois do pequeno artista ter produzido um vídeo sobre a Polícia de Trânsito, juntamente com outros dois menores, contextualizando a possível cena de suborno que acontece nas vias públicas quando um motorista se faz ao volante sem a papelada, como a (Carta de Condução).

De acordo com a nota de repúdio em circulação na internet, a Procuradoria Provincial de Manica moveu um processo contra a locutora e jornalista da Rádio Moçambique, Raquel Paulo Jorge, pelo facto do seu neto, Válter Danone, ter caluniado, difamado e violado os direitos da criança. No entanto, o Sindicato Nacional de Jornalistas considera isso um absurdo e defende a exploração de criatividade artística por parte do Danone e da companhia.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *