Humberto Luís rende-se ao trabalho de Puto Aires e considera Calisto Ferreira um dos gigantes da música jovem

Por: Jeremias Gotine
Ontem, Terça-feira (27), os cantores Humberto Luís e Calisto Ferreira eram os convidados especiais do programa “Batidas” da TV Sucesso, actualmente apresentado pela dupla composta por Puto Aires e Boneca Barbie.
Após desfilar a sua classe num ambiente diferente no que concerne ao conceito da programação do Batidas nos últimos 5 (cinco) anos, Humberto Luís usou as suas redes sociais para deixar uma opinião sobre o apresentador Aires Cossa e cantor Calisto Ferreira.
“Puto Aires é um revolucionário, parabéns pelo diferencial que está a dar ao programa Batidas.” Disse e seguiu outra publicação descrevendo que “Considero, Calisto Ferreira um dos gigantes da música jovem Moçambicana.” concluiu.