Hot Blaze reage ao banimento do Cleyton David nos programas de entretenimento 

Hot Blaze reage ao banimento do Cleyton David nos programas de entretenimento 

- in Notícias

O artista moçambicano, Hot Blaze, reagiuao hoje (16), nas redes sociais o banimento do jovem cantor Cleyton David, por Fred Jossias e Puto Aires.

Jossias foi o primeiro a anunciar queCleyton David e todos artistas da “CSV Agência”, já não passarão do seu programa, porque não permitiram que David participasse do “Show Do Fred”, no meio da polémica que mexe com as mídias, com relação a música “Coroa Dos Cornos” e meia volta, dar uma entrevista num canal internacional.

Em seguida o apresentador do programa “Batidas” da TV Sucesso, Puto Aires, também foi pelo mesmo caminho, porém a sansão foi aplicada no Cleyton, além de todos artistas da label “CSV”.

Neste Domingo (16), a partir das redes sociais, Hot Blaze, começa por descrever a sua profunda mágoa: “Estou muito triste porque queremos tentar matar sonho de um jovem moçambicano de apenas 22 anos de idade“.

“[Quando o artista através da sua agência, apresenta indisponibilidade pra ir a Tv pra falar sobre um assunto polêmico que a agência não quer que ele fale tem que ser banido?]”. Deixou uma questão mais importante, nesta abordagem toda.

“[O Cleyton não recusou dar entrevista à ninguém o que aconteceu foi que a agência não quer que ele apareça em entrevistas pra falar de assuntos polêmicos no entanto que na mesma semana ele esteve num canal de televisão nacional cantou e fez uma pequena entrevista sem tocarem no assunto polêmico como prometeram a agência]”.

“[Eu tenho eterno respeito por todos vocês mas desta vez estão muito errados e o pior de tudo é que não foram ignorados foram todos esclarecidos ou melhor tentaram vos esclarecer a situação e simplesmente ignoraram]”;

[“Banir” Artista nacional das tvs nacionais porque não aceitou dar entrevista pra falar de um assunto polêmico faz sentido em que parte do mundo?];

“[Se o miúdo errou ao vosso ver que o chamassem em off e fizessem perceber o vosso ponto não vocês como comunicadores pra uma nação tentarem fazer o miúdo ser mal visto pela sociedade apesar dele ser artista e muito bom ele ainda é novo está começar um sonho não tem que ter tratamento especial mas um pouco diferente como alguém que está a começar só isso]”.

[]”[Televisões ou programas não tem que impor medo nos artistas e parecer algo pessoal todos somos profissionais e nos ajudamos uns aos outros ninguém tem que assustar ninguém só temos que nos respeitar e não tenho que ter medo de dizer que não estou disponível pra ir a uma tv eu não tenho que ter medo de fazer entrevista pra fora porque senão vão “zangar” aqui não não não está muito errado].”

“[Cada profissional tem o seu plano e sua estratégia e temos que respeitar só isso não custa nada]”.

“[Quanto a música que ele fez saiu a música por uma falha mas apesar de tudo ele é intérprete e conta histórias que podem ser verdadeiras ou não e não que ele esteja a concordar ou agitar as situações fazer música é como poemas é imaginação é criar através do que vês e ouves e não que queres fazer a sociedade pensar ou agir de forma errada é apenas arte e mais nada]”. Concluiu.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *