Hot Blaze fala dos motivos da sua saída do grupo New Joint

Hot Blaze fala dos motivos da sua saída do grupo New Joint

- in Notícias

O cantor moçambicano Hot Blaze falou nesta semana, dos motivos da sua saída do grupo New Joint, durante o programa “Celebridades“, na Strong Live Tv.

Blaze contou que a sua saída da New Joint serviu como uma oportunidade para crescer na indústria musical, e confessou que no início os membros do grupo ficaram chocados de certa forma, mas depois de algum tempo perceberam que que ele queria realizar seus sonhos.

Perdão aos membros do grupo New Joint, pois sei que de algum momento foi um choque para eles e é claro que avisei e também não fiz nada de errado. Sou pessoa, porque se eu também recebesse aquela informação ficaria meio chateado. Eu os conheço muito bem, por isso percebi que no início ficaram recentidos, por essa razão peço perdão a eles meus niggas.” disse Blaze.

De referir que New Joint deu os seus primeiros passos no âmbito musical no ano de 2008, mas veio mesmo a solidificar-se em 2009 com lançamento do seu primeiro single e vídeo que felizmente foi um ”HIT” em rádios e televisões nacionais intitulado “Never Go Down” (nunca vou a baixo) e “Hands Up” ( mãos ao ar ). 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *