Hot Blaze diz que o Projecto Âncora era meio desorganizado

Hot Blaze diz que o Projecto Âncora era meio desorganizado

- in Notícias

O “Negro Chato” ou simplesmente Hot Blaze participou  ontem (29/04), no programa “Celebridades” da Strong Live Tv, onde comentou sobre vários assuntos e também sobre o Projecto Âncora, da Bang Entretenimento.

Blaze, um dos artistas mais queridos no R&B moçambicano, parabenizou o Projecto Âncora, que tinha como objectivo promover e valorizar a música nacional, porém não deixou de comentar os pontos negativos, onde afirmou que o projecto era um pouco desorganizado, depois de ser questionado se dava “Sim ou Não” para a iniciativa do Bang.

Dou sim, pela inciativa, principalmente por ter sido na maioria com artistas novos, e isso para mim foi de lovar do parte do meu cota Bang…. fiz parte do Projecto Âncora…Eu não estava a gostar de como estávamos a trabalhar, estava muito errada…havia favoritismo tanto nos novos artistas e obviamente nos velhos, porque a Queen (Lizha James) estava lá… corria-se de forma meio que desorganizada.” comentou Hot Blaze.

O cantor revelou ainda que saiu do Projecto sem conflitos, “Foi sempre na paz, tanto que sai e fui um dos artistas destacadas na Lizha Só Festas, nos eventos de Bang sempre estou numa boa.”

Vale lembrar que faziam parte do projecto vários novos artistas, nomeadamente: Hot Blaze, Celso Notiço, Valter Artístico, Tweenty Fingers, Justino Ubakka, Sidof Davi, Os do Momento, Mauro Flow, Humberto Luís, Lloyde Kappas, Feng, Tima e o DJ Superman. O projecto conta ainda com a participação especial de Lizha James, Zipo, Doppaz, Dama do Bling, Valdomiro José, Denny Og, Marllene, Júlia Duarte, Tima e Cláudio Fênix, de Angola.

Veja a seguir um techo da entrevista do Blaze no programa “Celebridades”.

View this post on Instagram

A post shared by StrongLive (@stronglive_tv) on

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *