Por: Killo Bizzo

O cantor moçambicano, Hermínio, foi um dos convidados do programa “Moçambique em Concerto”, no domingo, dia 5 de Junho, onde participou da rubrica “Minha Estrada”, que tem como objectivo recordar aos telespectadores e internautas as músicas que fizeram parte da caminhada de cada artista que passa por lá. 

Por sua vez, Hermínio cantou vários sucessos que marcaram a sua trajectória, desde “Vai custar”, “Dou”, “Aparências” e “Mulher do povo”, respectivamente. 

Questionado pelo apresentador daquele programa, Gabriel Júnior, sobre qual e como foi o feedback do seus fãs e admiradores após o lançamento da música intitulada “Vai custar” , Herminio respondeu:

Antes de mais, dizer que esta composição é do N’star. Só que ele havia feito esta música para uma outra cantora, na altura. Então, chamou-me e disse ‘tenho uma composição aqui que fiz para uma cantora, mas eu acho que na tua voz pode ficar uma outra coisa, então, modifica o’que podes modificar’, e fomo-nos trancar no estúdio, fizemos a modificação” – recorda o cantor, dizendo ainda a música “Lau” já estava a fazer sucesso, mas quando o tema “Vai custar” saiu foi um verdadeiro estrondo.

Conhecemos todo o país, graças a Deus, por causa desta música, que é de 2008”, revelou Hermínio.

O cantor também aproveitou a ocasião para revelar que o ex-rapper Mr. Arsen foi quem fez o beat box e o produtor G Short Boss os backgrounds  na música intitulada “Dou”.   

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *