Hélio Beatz lança a sua última música do ano ao lado do Hernâni da Silva

Hélio Beatz lança a sua última música do ano ao lado do Hernâni da Silva

- in Música, Notícias

Por: Killo Bizzo

Marllen, Lourena Nhate e Mr. Bow são alguns exemplos de cantores que todos finais do ano lançam músicas para transição do ano ou para “curtir o Dezembro”, é o dono do “Flow da Town” decidiu entrar nesta tradição.

O cantor e produtor moçambicano, Hélio Beatz, lançou, recentemente, o seu último trabalho musical deste ano, 2022, intitulado “Será”, que conta com participação do rapper Hernâni da Silva, em diversas plataformas digitais.

A instrumentalização, masterização, mistura e composição da música “Será” esteve a cargo do próprio Hélio Beatz, sendo que Hernâni escreveu por si a segunda estrofe.

Saiba como foi concebida a música “Será”

Tudo teve início quando Hélio decidiu fazer uma transmissão ao vivo, na sua conta do Instagram, para mostrar aos seus fãs como faz as concepções musicais, em Novembro. 

Começou por produzir o respectivo instrumental, como se sabe, ele é especializado no ritmo “Pandza”, e pôs o pessoal do Instagram a dançar, sentado nas suas casas. Sentindo-se orgulhosos, os seguidores enviaram gostos de minuto a minuto, de seguida, Hélio improvisou um coro que se encaixou imediatamente na batida e provocou uma nostalgia daquela sonoridade da música “Terezinha” do Ziqo e Denny Og

Se pensa que foi só isso, está enganado, pois os internautas, por sua vez, fizeram barulho dizendo “yowe!” e Helio ganhou energia tendo seguido para os versos da primeira estrofe, fazendo com que todos começassem a vibrar, como se já estivesses nas pistas de dança a desfrutar da música e não viam a hora da mesma estar disponível logo em Dezembro.

Já que a música divide-se em duas estrofes, Hélio perguntou para os internautas quem poderia chamar para participar, vários comentaram e os que votaram para Hernâni saíram vencedores. 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *