Guyzelh Ramos regista 10 mil pessoas na sua rede social em menos de 24h

Guyzelh Ramos regista 10 mil pessoas na sua rede social em menos de 24h

- in Notícias

O influecer mais ousado na história de Moçambique, Guyzelh Ramos, acaba de liberar a sua primeira rede social, chamada “Gshow” e até então está disponível em uma e única versão, que é Web.

Guyzelh, deu a conhecer que lançaria uma plataforma digital, no primeiro dia do mês julho, mas passaram cerca de 10 dias sem nenhum anúncio e nos bastidores já era possível ouvir que tratava-se de showbizz, dando a entender que não havia nenhuma rede social.

Enquanto o público estava nos seus afazeres, Txio Gugu publicou um vídeo feito com um gravador de tela, onde exibia o seu perfil no Gshow, com descrição que dava acesso às plataforma.

“Já é uma realidade”, foi a legenda que faltou naquela publicação, contudo os usuários da actual maior rede social do mundo, Facebook, imigraram imediatamente para o novo bebê.

Em menos de 24 horas, a plataforma registou cerca de 10 mil usuários, e Guyzelh tornou-se a pessoa mais seguida com mais de 700 seguidores.

A pedido do público a rede estará disponível na AppStore e Google App, dentro em breve, para responder a demanda do mercado, abrangendo usuários de celulares, tablets e smartphones, de uma forma rápida e simples, através de um aplicativo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *