Guyzelh Ramos nunca espalhou vírus do HIV/SIDA, revela um teste de laboratório

Guyzelh Ramos nunca espalhou vírus do HIV/SIDA, revela um teste de laboratório

- in Notícias

O promotor de eventos e influencer Guyzelh Ramos foi alvo de acusações de propagação do vírus do HIV/SIDA nas mulheres, nesta semana, por uma angolana que responde pelo nome de Karina, nas redes sociais.

Neste ano, parece que o magnata das redes sociais está a sofrer perseguições de todos os lados, pois já teve visita surpresa das autoridades na sua residência, foi acusado ainda de violar sexualmente uma modelo, foi também cercado por repórteres de canais televisivos renomados no país, por conta de um alarme falso. E em todos esses casos saiu impune, mas com imagem comprometida na sociedade.

Para responder ao último episódio, Guyzelh recorreu a um teste do HIV/SIDA nesta sexta-feira (13), no Hospital Central de Maputo, departamento Oceanpath Laboratory para fazer o seu teste de sangue e o resultado deu negativo para HIV.

Quero abraçar aos que vivem e são discriminados por mentes mesquinhas. Agradeço pelo voto de confiança depositado em mim pelas marcas, família, amigos e meus fiéis seguidores”, disse Guyzelh nas suas redes sociais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *