“Gostei do casamento entre Valter Artistíco e Messias Maricoa”- José Xpião

“Gostei do casamento entre Valter Artistíco e Messias Maricoa”- José Xpião

- in Música, Opinião

Por: José Carlos Maria XPIÃO

Por extenso. Eram Dezasseis e Trinta e Cinco minutos em Moçambique, numa Sexta-feira fresca na capital do país, Maputo, quando o apresentador e rapper, Dygo Boy Juros, elogiou a parceria feita por aqueles rapazes que muito cantam e encantam milhares.

Os jovens casaram na música Danone, enquanto isso, eu casava com a minha manta, esticado, ansioso, a espera da hora de ponta (lanche), tal como passageiros esperam por xapas nas paragens da cidade das casas de banho, não, quero dizer, cidade das acácias, quando é hora da ponta.

Eu mergulhado no vício das redes sociais, tipo malta “EFIBÍ”, por outro lado, a minha avó travava uma luta com e contra o lume para prontificar um Danone, não aquele de malta Valter Macabeça, mas era Donone, eish, as avós devem ser eternas.

Eternas também deviam ser aquelas boas músicas, tipo malta Danone de Messias fitxuring Valter Artistíco, não alguns lixos nauseabundos musicais que andam a sujar a cidade.

Não foi só o Dygo Boy que gostou do casamento, eu também amei, os putos estão prontos e preparados, e agora decidiram jogar na mesma equipa, hii, essa cena lembra-me Neymar Júnior e Mbapé, na mesma tímí.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *