GM Record & Services lança “Djundava”, primeiro álbum de Duas Caras

GM Record & Services lança “Djundava”, primeiro álbum de Duas Caras

- in Eventos, Música, Notícias

A GM Record & Services lança neste sábado, 19 de Dezembro, em Maputo, o primeiro disco de originais do músico moçambicano Duas Caras intitulado “Djundava”, e em simultâneo será apresentado nas cidades da Beira (Sofala), Tete (Tete), Nacala e Nampula (Nampula) e Lichinga (Niassa).

Em Maputo, a sessão de venda e autógrafos irá decorrer entre 11h00 e 17h00 sob dois pacotes: CD “Djundava”, EP “Duditos Way” e Pizza a 800Mts; CD “Djundava” e camiseta a 1500Mts.

De acordo com o comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, este trabalho, que sai com carimbo da GM Records, marca a fase cinquentenária desta produtora que soma 56 álbuns com este “Djundava”, cumprindo mais do que a expectativa de atingir, pelo menos para este ano, a meta de 50 CDs marcadamente de Hip Hop.

Entretanto, o primeiro álbum de Duas Caras sugere um ritmo mais moçambicano quando o assunto é Hip Hop, mesclando sonoridades como marrabenta e r&b, bem como sedimentando um artista mais vocálico do que propriamente rapper, o que muitos estão acostumados, pelo menos até antes da explosão da música “Gueime”.

Desta forma, Duas Caras inicia um caminho para a afirmação de uma variante Hip Hop, cujo se orgulha como percursor, e, mesmo percebendo que será um trabalho que vai dividir opiniões, está convicto de que se trata de uma obra que representa o seu crescimento e maturidade.

Refira-se que o nome que empresta título a esta colectânea é o nome tradicional do artista, agora resgatado para mostrar a sua nova veia criativa ou, porque não, a sua outra cara.

Com o álbum, a ser lançado depois dos trabalhos “Duditos way” (EP) e Tondje Mcee (Single), Duas caras narra a sua trajectória que, também, é de muitos jovens e assim conta mais de 20 anos entregues à causa do Hip Hop.

Dia 19, portanto, inicia uma nova rotina de partilha de músicas, que vai seguir também pelas plataformas digitais, como é o caso da Musicambicano, onde seus seguidores podem participar da campanha para ganhar uma viatura de marca Toyota Vitz.

Ressalve-se que o álbum Djundava está à venda desde o dia 4 de Dezembro e já foram adquiridos mais de 70 CDs, o que garante a produção que esta será a melhor venda de sempre.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *