Gloom Channel apoia José Mucavele com 100 mil meticais e um espaço de antena

Gloom Channel apoia José Mucavele com 100 mil meticais e um espaço de antena

- in Notícias, Televisão
0

O músico moçambicano José Mucavele foi homenageado nesta segunda-feira, no salão nobre do conselho municipal de Maputo, numa cerimónia bastante concorrida.

Mucavele, autor de vários sucessos, com destaque para o clássico “baladas para minhas filhas“, vai receber do Gloom Channel, cem mil meticais, segundo anunciou Ivan Obedias, Coordenador de Produção do maior canal de entretenimento do país, na gala de homenagem que teve lugar na última segunda-feira em Maputo.

O evento de celebração de 50 anos de carreira de José Mucavele, contou com a participação do Secretário Permanente do Ministério da Cultura e Turismo em representação do Ministro da Cultura e Turismo, Presidente do Município de Maputo, membros do corpo diplomático acreditado em Moçambique, artistas, entre outros.

Para além do anuncio da oferta de cem mil meticais, o Coordenador de Produção do Gloom Channel, Ivan Obedias, que participou na cerimonia em representação de Faizal António, PCA da Mosaik Live Comunication, detentora do Gloom Channel, anunciou igualmente a cedência de espaço de antena para a promoção de eventos de José Mucavele durante um ano, sem custos para o artista.

Na ocasião, o Coordenador de Produção do Gloom Channel, enalteceu o papel de José Mucavele na promoção da cultura moçambicana e renovou o compromisso do canal com a cultura do nosso país.

Fonte: Gloom Channel

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Faizal António aceita participar na “Cadeira do Boss”

Um facto inédito surpreendeu os leitores do instagram