Globos Zap: Uma iniciativa da ZAP TV que veio para ficar

Globos Zap: Uma iniciativa da ZAP TV que veio para ficar

- in Notícias, Televisão

A ZAP TV – Empresa de distribuição de Televisão por Satélite, lançou no dia 10 de Setembro de 2020, as votações para a Gala Globos ZAP, evento que visa galardoar músicos e apresentadores do Canal ZAP Viva, posicionado na grelha da ZAP, Canal 4 (SD) e 5 (HD).

De acordo com o comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, a Gala irá decorrer no dia 17 de Outubro do ano em curso, com transmissão em directo e exclusivo no Canal ZAP Viva, sendo que, a eleição dos concorrentes as categorias descritas será através do voto popular.

Dentre as nomeações, podemos destacar a apresentadora Moçambicana Amélia Madaleno, talento que se notabilizou na STV, sendo o único rosto Moçambicano a concorrer no evento.

Terá também as melhores bandas e cantores a desfilarem a sua classe no Canal ZAP Viva, pretende-se que a iniciativa possa expandir em 2021, com a participação de músicos e apresentadores de televisão, a nível de Moçambique, Portugal e Angola.

A votação dos concorrentes pode ser feita online através do website GLOBOSZAP ou ligando para o número 244923190, sendo os três últimos números 035 a 047 dependendo da categoria.

O MELHOR QUE HÁ, É NA ZAP QUE DÁ

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *