GLOBAL WOMENICE SUMMIT 2021: Mulher Líder que transforma

GLOBAL WOMENICE SUMMIT 2021: Mulher Líder que transforma

- in Eventos, Notícias

No Mês da Mulher celebra-se o Global Womenice Summit 2021, organizado pela organização Womenice, cujo tema é “Liderança Feminina e o Novo Normal na Era do COVID”, no qual o principal objetivo é Envolver, Inspirar, Engajar e Empoderar através de debates, partilha de experiências e aprendizagem.

O evento global que vai reunir mais de 35 palestrantes de mais de 10 paises, vai acontecer no dia 28 de Março e será online face à COVID-19, sendo transmitido também pelas redes sociais e digitais da Womenice.

Serão partilhados programas, actividades, iniciativas e estrategias, que podem ajudar as mulheres a aprender e empoderar-se e fazer face aos novos desafios da nova era. Será uma oportunidade de expandir o networking, adquirir mais conhecimento, inspirar-se mais junto a personalidades globais.

O evento espera debater e abordar diversos temas entre os quais se destacam:

  • Empreendedorismo na Era do Covid19; Liderança. e Educação;
  • Assuntos Sociais e ativismo em torno da mulher e da rapariga;
  • Motivação e Mentalidade e Media e cultura praticados por mulheres.

Com diversas palestrantes em diversas áreas de vários paises tais como EUA, Brazil, Portugal, Moçambique, Caboverde, Angola, Finlândia, Nigéria entre outros, onde as mulheres trabalham para inspirar e empoderar e transformar a sociedade.

Entre as palestrantes e convidadas de honra de diversos paises, destaca-se a Ministra da Cultuara e Turismo, Edelvina Muterula, Ministra do Género, criança e Acção Social, Nyeleti Mondlane, Vice-Ministra da Saúde, Lídia Cardoso, Representante da ONU Mulheres, Marie Laititia, Representante do PNUD Moçambique, Narjess Saidane, a campeã olímpica Lurdes Mutola, a professora brasileira Anielle Franco (irmã de Marielle Franco), a portuguesa Sofia Salgado professora e Presidente TVI Auditoria, a escritora brasileira Djamila Ribeiro, a modelo angolana Sharam Diniz, Caboverdeana Graça Sanches, Kathy Moeda, Margarida Fontes, Eva Rap Diva, Josina Machel, Nina Silva, Micaela Reis, Onilove Alston, Danielle Stecki, Rosemary Moore, Ogenna Ekwubiri, Tânia Tomé, entre tantas outras individualidades e líderes do mundo.

A Presidente da Fundação Womenice e Curadora da Iniciativa, Tânia Tomé, refere que esta é apenas uma das iniciativas da plataforma que pretende empoderar mulheres, jovens e crianças com várias iniciativas ao longo do ano. Com o lema mulher lider que transforma, o dia também será marcado com homenagem a duas mulheres líderes e com lançamento oficial da primeira edição da Magazine Global Womenice. E serão também anunciados públicamente a vencedora da competição Miss Face Womenice e as novas Embaixadoras Womenice, decorrentes do concurso que está ainda a correr no Instagram da Womenice.

O evento global Online promete ser um verdadeiro sucesso com a festa de conhecimento, inspiração e network e para fazer o registo é só acessar. CLIQUE 

Presidente e Embaixadora Global da Womenice,
Tânia Tomé.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *