Seminário sobre Gestão de Propriedade Intelectual e impulso ao desenvolvimento das Economias Criativas em Moçambique

Seminário sobre Gestão de Propriedade Intelectual e impulso ao desenvolvimento das Economias Criativas em Moçambique

- in Eventos

No âmbito da celebração do Ano Internacional da Economia Criativa – 2021, a SECED, Organização para Saúde, Educação e Cultura, realiza no próximo dia 15 de Julho, o Seminário sobre Gestão de Propriedade Intelectual e Desenvolvimento de Economias Criativas de Moçambique.

Este Seminário conta com o apoio técnico e financeiro do escritório da UNESCO em Moçambique, bem como com investimento da própria SECED e o envolvimento de diferentes entidades públicas e privadas do sector cultural e criativo, como Ministério da Cultura e Turismo, o Instituto Nacional das Indústrias Culturais e Criativas e a Federação Moçambicana das Indústrias Culturais e Criativas.

Com efeito, o seminário terá a participação de oradores nacionais de diferentes campos das indústrias culturais e criativas, tal é o caso da Carmen Miral da Black Khakela, Nádia Machiana da Nadú Care, Cadino Chipanga da BOM Cosméticos, Nilvado Thierry da marca Nivaldo Thierry.

O Seminário é da Curadoria e Facilitação Principal de Matilde Muocha, especialista moçambicana em Indústrias Culturais e Criativas.

Parceiro financeiro

  • Escritório da UNESCO Moçambique

Parceiros de Implementação

  • Ministério da Cultura e Turismo
  • Instituto Nacional das Indústrias Culturais e Criativas
  • Kyswayle Group Lda
  • Incult – Revista sobre Indústrias Culturais e Criativas
  • Olankha Produção & Comunicação
  • Design Talk

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *