Gerilson Insrael: “Alguns artistas moçambicanos têm inveja do Cleyton David, mas vou cantar com ele”

Gerilson Insrael: “Alguns artistas moçambicanos têm inveja do Cleyton David, mas vou cantar com ele”

- in Notícias

Há algumas semanas, o artista moçambicano, Cleyton David, esteve em Angola e nas mídias começaram a girar especulações de que o mesmo tentou pedir uma colaboração com Gerilson Insrael, artista angolano, mas sem sucesso.

Ambos são cantores, compositores e produtores, em alguns casos apresentam semelhanças nas colocações vocais, letras e roteiros nos vídeos. No meio disso, o angolano quebrou o silêncio e decidiu falar do assunto.

Não aceites que as pessoas digam Gerilson Insrael é o seu ídolo, pois o único digno da sua idolatria é e sempre será Deus criador dos céus e da terra.” – Começou por dizer.

Tenho muito orgulho de ser a maior fonte de inspiração de alguém que acabou se tornando na maior fonte de inspiração “passo o pleonasmo” para jovens com sonho de traçar uma carreira musical em Moçambique” – Acrescentou.

Tenho visto entrevistas de alguns artistas que por acaso são mesmo seus conterrâneos, e deixa-me triste vê-los a tentar puxar para trás o próprio irmão que tem contribuído com muita dedicação para a música do país que ambos têm em comum, parem com isso. A inveja mata” – Sublinhou.

O Cleyton é muito bom e ainda irá orgulhar muito os Moçambicanos com a sua maneira brutal de fazer música. Tem uma história de vida muito parecida a minha e quero fazer uma música com ele” – Concluiu.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.