Gasso Franco inaugura a sua própria gravadora e produtora “Mais pesado do Mundo Records”

Gasso Franco inaugura a sua própria gravadora e produtora “Mais pesado do Mundo Records”

- in Notícias

O cantor moçambicano, Gasso Franco, deu um grande passo na sua carreira ao inaugurar a sua própria gravadora e produtora denominada Mais pesado do Mundo Records, ontem, 7 de agosto de 2021.

Gasso usou as suas redes sociais para divulgar esta conquista e escreveu que se sente orgulhoso por poder contribuir para o desenvolvimento da nossa cultura, em particular do seu distrito (Boane), adiantando ainda que com este projecto tenciona alavancar a classe artística a nível nacional e internacional.  

Em conversa com o Moz Entretenimento, Gasso Franco disse que este é um projecto antigo e que, felizmente, já está concretizado. O artista também contou que a Mais Pesado do Mundo Records conta com uma equipa experiente de produtores e design gráficos.

Aqui serão feitas as gravações de músicas, álbuns e as respectivas capas, assim como faremos o agenciamento de cantores.” – revelou Gasso, dizendo ainda que, em breve, irá apresentar os artistas da Mais Pesado do Mundo Records.

 

A cerimónia de inauguração da Mais Pesado do Mundo Records contou com presença a da Delegação Distrital de Boane (Membros da AMM), Manager do Gasso, Teotônio Nguenha, Director da HR Studio, Dreams Franco, entre outros convidados.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *